Correio do Povo em novo formato na edição dominical

834A edição dominical do Correio do Povo passará por mudanças a partir do dia 4 de junho. O novo modelo terá reportagens especiais além de conteúdo de moda, turismo, comportamento e gastronomia. O formato será também renovado e chamado de +Domingo e contará com características de revista chegando na manhã do sábado. Com isso, Porto Alegre não terá mais jornais circulando aos domingos, já que Zero Hora também extinguiu sua dominical.

Segundo o diretor de Jornalismo do CP, Telmo Flor, a edição de fim de semana não contará mais com a factualidade da publicação atual, e sim com matérias mais profundas e conteúdos especiais, servindo como uma “válvula de escape”, como explicou ao Coletiva.net. O foco principal estará na programação cultural e no esporte, que terão seções fixas, com o objetivo de desenvolver temas mais abrangentes.

De acordo com a editora responsável pelo +Domingo, Veridiana Dalla Vecchia, “a ideia é fazer com que a publicação traga matérias mais aprofundadas, com mais cara de revista”. E, por sugestão dos leitores, o material contará com uma página com entrevista pingue-pongue.

Fonte: Coletiva.net

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s