Twitter anuncia mudanças para os próximos meses

LONDON, ENGLAND - NOVEMBER 07: In this photo illustration, The Twitter logo is displayed on a mobile device as the company announced it's initial public offering and debut on the New York Stock Exchange on November 7, 2013 in London, England. Twitter went public on the NYSE opening at USD 26 per share, valuing the company's worth at an estimated USD 18 billion. (Photo by Bethany Clarke/Getty Images) ORG XMIT: 187461425

Foto: Reprodução/Twitter

O Twitter anunciou na tarde desta terça-feira (24), que passará por diversas mudanças e melhorias nos próximos meses. As principais alterações serão a não contagem de imagens,gifs vídeos e enquetes que somavam junto com os 140 caracteres. Com isso os usuários terão mais espaço para escrever os tuítes.

 
No caso de post em resposta a alguém, os nomes de perfil serão exibidos antes e deixam de ser citados na mensagem, de forma a tornar as conversas mais diretas. Além disso, os tuítes que comecem citando alguém irão para a timeline de todos os seguidores, não mais apenas para os mencionados. Em breve, a rede também vai incorporar um botão de retuíte para que ideias possam ser compartilhadas de maneira mais fácil e direta.

 
“A expansão dos 140 caracteres é uma otimização técnica que não mudará os conceitos do Twitter. Estamos sempre buscando novas formas de incentivar a expressão na plataforma, sem perder as principais características do nosso DNA, como a velocidade e a concisão”, afirma o diretor de estratégias de expansão do Twitter Brasil, Phillip Klein.

Fonte: Portal comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s