Ação traz entretenimento para os alunos da Ulbra Canoas

_MG_4201

Foto: Larissa Ferreira/Divulgação

O curso de Pedagogia, em parceria com o curso de Educação Física, da Ulbra Canoas, está organizando uma ação para promover diversão para os alunos da Universidade. Todas as quintas-feiras, das 18h às 19h, os estudantes terão a sua disposição jogos de tabuleiro, no saguão do prédio 11.

A ideia do projeto surgiu após as filhas da coordenadora da “Brinquedoteca”, Rozi Ranzolim, terem reclamado da falta de brinquedos nas dependências da Instituição. Após o fato, Ranzolim, propôs o projeto para a Coordenadora do curso, que não poupou esforços para realizá-lo.

Há cerca de um mês, o curso de Pedagogia já havia realizado a arrecadação dos jogos para a Universidade. Segundo Rozi, “é importante existir um espaço como este para sairmos do meio caótico do dia a dia”. A ação será acompanhada por duas monitoras, alunas do curso de Pedagogia e pelo professor Ivan Antônio Basegio, do curso de Educação Física. Uma das monitoras, Andressa Ávila, de 21 anos, comentou sobre a importância do projeto: “Eu acho muito interessante colocar brinquedos na Universidade, se divertir, ser criativo, apesar de parecer infantil, eu adoro brincar”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s