Instagram altera design e visual interno

Nesta quarta-feira, o Instagram mudou de visual. Além de atualizar seu ícone, a plataforma mudou o design do aplicativo, apostando em cores mais simples, em forma de degradê. A mudança atingiu, ainda,  os serviços de compartilhamento de edição e compartilhamento de imagens Layout, Hyperlapse e Boomerang, também criados pela empresa, comprada pelo Facebook em 2012.

Design do Instagram mudou nesta quarta-feira. Imagem: Reprodução.

“Ao longo dos cinco últimos anos, a comunidade do Instagram evoluiu de um lugar para compartilhar fotos com filtro para muito mais que isso: uma comunidade global de interesses, que compartilha mais de 80 milhões de fotos e vídeos por dia. O nosso visual atualizado reflete o quão vibrante e diversa se tornou a sua narração de histórias”, explica o comunicado oficial da plataforma.

A mudança abre mão do estilo retrô, característico da marca anterior, e aposta em detalhes minimalistas e modernos, mas não altera o funcionamento da rede social de fotos.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s