Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho procura jovens youtubers

Imagem: Reprodução

A Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) abre inscrições para selecionar quatro jovens que queiram se tornar formadores de opinião na internet. Através do canal do Youtube #VozdaGalera, que será criado e administrado pela FMSS, os selecionados falarão sobre conteúdos relevantes para sua geração.

#VozdaGalera será um espaço colaborativo e informal comandado pelos jovens, que irão criar, produzir e curar os vídeos, que serão divulgados nos sites e redes sociais da FMSS. Nesse espaço, as diversas transformações da sociedade serão comunicadas com uma linguagem e percepção do ponto de vista dessa geração.

Podem se inscrever, gratuitamente, jovens de 12 a 21 anos, matriculados em instituição pública ou privada de ensino reconhecida pelo MEC, e residentes no Rio Grande do Sul. Para participar, os interessados devem se inscrever pelo site e enviar um vídeo de até dois minutos, com opiniões e argumentos sobre os temas relacionados à educação, escola, tecnologia, internet, sustentabilidade, relacionamento, cidadania, cultura, mobilidade urbana e vida cotidiana.

Os vídeos serão avaliados a partir de critérios como oratória, criatividade, edição do vídeo e conexão da temática com a juventude atual. Serão selecionados quatro jovens, duas meninas e dois meninos. As inscrições encerrem dia 29 de maio.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s