GoPro lança aplicativos para edição de vídeo mobile

Imagem: Divulgação

A GoPro anunciou o lançamento de dois aplicativos mobile para edição de vídeos: Quik e Splice. A empresa de câmeras de ação está investindo na oferta de mais recursos e oportunidades aos usuários na pós-produção do conteúdo. Além de permitir a edição de materiais capturados com os gadgets da marca, as ferramentas irão processar registros realizados por tablets e smartphones.

O Quik, adquirido pela GoPro em fevereiro deste ano, reúne uma série de efeitos automáticos e permite sincronizar música e imagem. Ele adiciona, ainda, efeitos de transição entre os momentos escolhidos para o clipe. O Splice, também comprado recentemente, tem a intenção de levar recursos avançados já consagrados em softwares de edição para os dispositivos móveis, como uma biblioteca de trilhas sonoras.

Ambos já estão disponíveis para download, sendo que o Splice só pode ser baixado para dispositivos com sistema operacional iOS. De acordo com a companhia, os apps contam com aparatos simples para “transformar as imagens capturadas pelo iPhone ou pela GoPro em vídeos totalmente customizáveis e com visual profissional”.

Fonte: Portal Comunique-se

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s