ReclameAqui promove ação para se “vingar” de empresas líderes de reclamação dos clientes

ReclameAqui promove ação para se “vingar” de empresas líderes de reclamação. Imagem: Divulgação

Em comemoração aos seus 15 anos de existência, o site ReclameAqui criou uma ação especial para “vingar” todos os consumidores brasileiros que já se sentiram desrespeitados pelas empresas. A entidade convidou executivos de companhias líderes em insatisfação do cliente para jantar e os surpreendeu com um péssimo atendimento.

Segundo divulgou o ReclameAqui em sua Fanpage, na campanha “O Jantar da Vingança”, os executivos provam “do próprio veneno”. Compareceram ao jantar o diretor de marketing de uma empresa de telecom, o diretor de operações de uma companhia de logística e o diretor de vendas de um e-commerce. Nenhum deles teve suas identidades divulgadas, nem os nomes das empresas.

O vídeo mostra a reação negativa dos executivos diante do péssimo atendimento. Na pegadinha, entre outras coisas, o garçom troca as bebidas pedidas e serve pão queimado, por exemplo. A situação deixa os convidados furiosos e um deles, inclusive, pede para falar com o gerente, mas é informado que o mesmo encontra-se ocupado.

No final da ação, no lugar da conta, os executivos recebem a mensagem do ReclameAqui: “Você se sente desrespeitado? 22.015 consumidores da sua empresa também se sentem”. Aos outros dois, fala-se em 64.806 e 34.466 clientes insatisfeitos. O ReclameAqui garantiu, em resposta a comentário feito em sua Fanpage, que a ação é totalmente real.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s