Globo fecha parceria com TV pública argentina para produção de seriado

Da esq. p/ dir.: Horacio Levin, diretor do Canal 7/Argentina, Hernán Lombardi, Raphael Correa e Daniel Burman / Imagem: Federico Hamilton/Globo

A Globo anunciou uma parceria com a Televisión Publica de Argentina (TVP) para coprodução do ‘Supermax’, primeira obra original da emissora brasileira voltada exclusivamente para o mercado internacional. O veículo argentino facilitará a produção e as gravações, além de exibir a série no seu país.

A versão ibero-americana de ‘Supermax’, que já começa a ser gravada no Brasil no final deste mês, nos Estúdios Globo, também terá filmagens no salar da província de Jujuy, no norte da Argentina, apoiadas pela TVP.

Segundo os produtores, a identificação com o projeto se dá não só pela direção artística do cineasta argentino Daniel Burman, em coprodução da Oficina Burman, mas também pelo elenco, que conta com nomes muito conhecidos dos argentinos como Cecilia Roth, Juan Pablo Geretto, Guillermo Pfenning e Alexia Moyano e o espanhol Santiago Segura.

A produção estreia no Brasil no segundo semestre do ano, apresentando uma história de suspense e drama, que mistura reality show e ficção. Na trama, oito participantes de um programa ambientado em um presídio de segurança máxima, no meio do deserto, são abandonados à própria sorte no segundo dia da atração. Eles têm em comum, não apenas a busca pelo prêmio concedido ao grande vencedor, mas o passado escuro, relacionado a crimes e transgressões. Ali, juntos, terão que sobreviver aos mistérios do lugar e a seus próprios medos.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s