Após quatro anos de trabalho, Fabrício Carpinejar é desligado da Rádio Gaúcha

Imagem: Divulgação

Na manhã desta terça-feira,  o poeta, cronista e jornalista Fabrício Carpinejar informou que não faz mais parte da equipe de comentaristas da Rádio Gaúcha, onde atuou por quatro anos. Mesmo afastado da emissora, o profissional seguirá com suas crônicas no jornal Zero Hora.

Em entrevista ao Coletiva.net, o jornalista contou que o pedido de desligamento partiu da emissora, por motivos de reformulação da equipe, e que sentirá falta das manhãs na rádio. “Sentirei saudades de falar na rádio, onde eu criei um estilo próprio, que as pessoas já me reconheciam por minha risada característica todas as manhãs”, contou, confessando que se “sentia um alienígena poético em um programa jornalístico”.

Sobre seus novos projetos, Carpinejar adiantou que fará comentários em vídeo em sua rede social, como forma de não se afastar do trabalho e manter o contato direto com o público que já conquistou. “Publicarei vídeos todas as terças, sextas e sábados no meu Facebook”, falou.

Além de Porto Alegre, o poeta se divide entre São Paulo, onde apresenta o programa ‘A Máquina’, na TV Gazeta, e o Rio de Janeiro, onde escreve no jornal O Globo e participa da atração ‘Encontro com Fátima Bernardes’, da Rede Globo.

Mesmo com a ponte aérea, o comunicador não pensa em deixar Porto Alegre para viver em uma das outras cidades. Procurada pelo Coletiva.net, a assessoria de imprensa do Grupo RBS não deu retorno sobre o assunto até a publicação desta nota.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s