UOL reformula modelo de publicidade no desktop e mobile

Imagem: Divulgação

O portal de notícias UOL anunciou, na última terça-feira, que irá reformar seus modelos de publicidades, a fim de impactar positivamente sua audiência e oferecer mais visibilidade para os anunciantes. Segundo comunicado, a partir de agora, o site conta com três novos formatos exclusivos de anúncios.

Neste novo modelo, com veiculação cross-device, os anúncios diários da plataforma irão veicular em desktop e mobile simultaneamente. De acordo com os responsáveis pelo portal, a publicidade impactará, diariamente, cerca de seis milhões de usuários únicos em ambiente de conteúdo premium.

Além disso, o Uol lançou a plataforma “vídeo network” própria. Ela promete entregar mais de 300 milhões de views mensais em todo o conteúdo da rede, incluindo home pages, matérias e editoriais em audiovisual. No formato, o site destaca o Video Blast, que oferece em um único dia dois milhões de vídeo views, alcançando cerca de um milhão de usuários únicos.

Após a mudança, a área editorial do site também passa por modificações. Os espaços antes ocupados por anúncios de formatos tradicionais ganham chamadas editoriais, com a missão de oferecer mais conteúdo à audiência que acessa a home do portal.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s