Agência de Porto Alegre vence prêmio Mundial do Jornal Metro

Imagem: Divulgação

A Embrace Comunicação e Marketing de Relacionamento venceu o prêmio mundial Best of Metro 2015. A agência ficou em primeiro lugar na categoria Household – palavra que, em tradução livre, significa produtos e serviços para o lar –, que elege campanhas inovadoras veiculadas pelo jornal Metro em 23 países.

Em setembro de 2015, a publicação circulou com um formato maior, divulgando ‘o dobro de vantagens’ oferecidas pela incorporadora Cyrela Goldsztein a seus clientes.

A cerimônia de entrega do prêmio, foi realizada em São Paulo, na última quinta-feira, e contou com a participação da gerente de Mídia da Selling/Embrace, Andréia Moraes dos Santos. Para o CEO do Metro para a América Latina, Juan Romero, a inovação das campanhas foi o que levou à escolha dos vencedores das nove categorias.

As campanhas foram elaboradas em parceria com as agências, que desenvolveram projetos para customizar embalagens e ações de sampling do jornal. O resultado foram projetos de comunicação 360º, que integram o impresso a eventos, BTL (Below the Line), campanhas digitais e de conteúdo social.

As agências brasileiras Y&R, Artplan e África também foram contempladas com campanhas realizadas para as marcas TAM Airlines, Domino’s e Brahma, respectivamente. A gaúcha Embrace foi a única ganhadora brasileira fora do eixo Rio-São Paulo.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s