Abertas inscrições para jornalistas interessadas em bolsa de estudos em direitos humanos

Imagem: Divulgação

A International Women´s Media Foundation (IWMF, na sigla em inglês) abriu inscrições para a bolsa Elizabeth Neuffer de jornalismo e direitos humanos. A bolsa é exclusiva para jornalistas mulheres.

A jornalista selecionada passará 8 meses em um programa no Centro de Estudos Internacionais do MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, além de estagiar em veículos como o Boston Globe e o New York Times.

O objetivo do programa é auxiliar a comunicadora em uma pesquisa acadêmica e ao mesmo tempo desenvolver sua capacidade jornalística em cobertura de direitos humanos e questões de justiça social.

Podem se inscrever jornalistas que trabalham na cobertura de direitos humanos e questões de justiça social no impresso, na TV, na radiofusão e mídia digital, bem como freelancers. As candidatas devem ter no mínimo três anos de experiência em jornalismo e fluência em inglês.

A bolsa começará em 01 de setembro de 2016 e vai até 31 de março de 2017. Despesas como moradia, refeições e transporte durante os estudos serão cobertas pelo IWMF.

Inscrições podem ser feitas até 29 de abril.

Para mais informações, clique aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s