RBS TV muda programação de sábado e tira ‘Vida e Saúde’ do ar

Imagem: Reprodução

O programa local ‘Vida e Saúde’, da RBS,  será extinto da grade de programação da emissora. A atração, apresentada todos os sábados, às 8h30, foi pioneira na abordagem de temas relacionados à saúde e à qualidade de vida. Após 12 anos no ar, os últimos programas de ‘Vida e Saúde’ serão exibidos nos dias 2 e 9 de abril.

A partir de 16 de abril, a produção nacional ‘Como Será?’, apresentada pela jornalista Sandra Annemberg, substituirá o programa, ocupando a grade das 7h às 9h. Assuntos ligados à saúde continuarão sendo apresentados nas manhãs de sábado no programa ‘É de Casa’, que começa logo após o ‘Como Será?’.

Segundo informações da assessoria de imprensa do Grupo RBS, a apresentadora Laura Medina, do ‘Vida&Saúde’, seguirá com projetos pessoais na plataforma digital da empresa, a partir da sua identificação com a temática de qualidade de vida, saúde e bem-estar.

Para encerrar o ciclo, o programa do dia 9 de abril será especial e está sendo preparado para os telespectadores que acompanharam a atração ao longo dos últimos dez anos.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s