Jornal Zero Hora é líder nacional de engajamento nas redes sociais

Imagem: Divulgação

A Zero Hora é o jornal líder nacional de engajamento nas redes sociais, segundo o sistema de monitoramento e análise Torabit, que mensura a taxa de engajamento dos leitores de portais e jornais.

No mês de fevereiro, a ZH cresceu 46% e passou a ocupar o primeiro lugar no ranking que avalia a quantidade de interações com as páginas dos veículos realizadas pelos internautas.

No último mês, a Zero Hora conseguiu, de acordo com a análise do Torabit, taxas de engajamento da ordem de 4,6% em seus conteúdos no Facebook, 0,32% no Twitter e 3,2% no Instagram. Com a média global de 2,73%, o jornal é seguido por Estadão (2,29%), Uol (1,97%), O Globo (1,44%) e Folha de S. Paulo (1,13%).

A taxa é calculada pela soma das ações dos internautas em cada plataforma social (curtir, comentar ou compartilhar), multiplicadas por 100 e divididas pelo número de seguidores de cada veículo ao fim de cada mês.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s