Twitter e Jovem Pan formam parceria inédita no Brasil

Imagem: Divulgação

O Twitter chega ao rádio através de uma parceria inédita com a Jovem Pan. Desde a última sexta-feira, o Moments, produto que agrega tuítes sobre os assuntos mais comentados da plataforma, passa a fazer parte do ‘Morning Show’, ao vivo. A união das empresas coloca o conteúdo da rede social no programa de rádio todas as sextas-feiras.

Para Leonardo Stamillo, diretor editorial do Moments para a América Latina, a parceria vai melhorar a qualidade dos debates do programa da rádio: “o Moments é uma ferramenta focada em buscar os melhores tuítes todos os dias. Estamos varrendo o Twitter atrás daquilo que é mais interessante para os usuários. Vamos trazer muita munição aos debates que são a marca do ‘Morning Show”.

Stamillo, esteve na bancada da emissora para falar sobre os assuntos que foram destaques durante a semana, além de antecipar aquilo que vai ser comentado na rede. As manifestações políticas pelo Brasil, a estreia da novela ‘Velho Chico’, da Globo, e do reality show MasterChef, da Band, fizeram parte da pauta.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s