Abertas inscrições para edição 2016 do Jornalismo Sem Fronteiras

Imagem: Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa Jornalismo Sem Fronteiras de formação de jornalistas e estudantes de Comunicação.

A quinta edição abre a oportunidade de atuar como um correspondente internacional em Buenos Aires, aprendendo a realizar cobertura política, econômica e cultural do que acontece na Argentina, buscando identificar fontes estratégicas locais e definindo os fatos mais relevantes do momento naquele país sob a ótica do jornalismo brasileiro.

Durante a experiência os participantes escutam, fotografam, entrevistam, filmam, editam, participam de reuniões e produzem reportagens em vídeos e textos, que serão postados no site do Jornalismo Sem Fronteiras.

Além de aprender como fazer reportagens com credibilidade, como identificar e manter fontes confiáveis e onde buscar informações exclusivas, os participantes têm a oportunidade de conhecer a redação de veículos, assistir a espetáculos culturais e fazer um tour político-cultural pela capital argentina. Os participantes ficarão em Buenos Aires entre 30 de junho e 10 de julho.

O investimento do programa é três parcelas de US$ 383,34, que inclui passagem de ida e volta (São Paulo/Buenos Aires/São Paulo), hotel com café da manhã, transfer e seguro saúde. Ou pode ser parcelado em 10 vezes de US$ 115 diretamente com a agência de viagens. As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de abril, ou enquanto houver disponibilidade, pelo e-mail:inscricoes@jornalismosemfronteiras.com.br.

Mais informações você encontra no site.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s