Zero Hora vence prêmio internacional de design digital

Imagem: Reprodução

O setor de design digital da Zero Hora foi premiado na 37ª edição da Society for News Design (SND). O game ‘Seja um libertador da América’, produzido por Leonardo Oliveira e Guilherme Maron, foi o trabalho da ZH destacado no evento.

O Grupo RBS recebeu o The Best of Design Digital com o jogo que permite ao público responder oito perguntas sobre como atuaria em um campo de futebol e, a partir dessas respostas, descobrir com qual jogador da campanha do título do Grêmio de 1995 se parece.

A SND é uma organização internacional que promove o debate e a valorização do desenho de notícias do mundo, com premiações anuais dedicadas ao trabalho impresso mais digital e exclusivamente digital. Na 37ª edição, a organização recebeu mais de nove mil inscrições.

No Brasil, 22 trabalhos receberam distinções. Os outros brasileiros premiados foram Folha de S.Paulo, O Estado de S. Paulo, O Globo, O Dia, Estado de Minas e Gazeta do Povo. Também foram laureadas as revistas Mundo Estranho e Galileu. Para ver os trabalhos clique aqui.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s