Campanha da Chevrolet pretende conquistar os críticos da marca

Imagem: Reprodução

Na sua nova campanha, estrelada pelo repórter do ‘Pânico na Band’, Lucas Salles, a Chevrolet convida seus clientes, e até mesmo os críticos, a irem até uma das  concessionárias da marca e se apaixonarem pelos carros da linha 2016.

A ação, criada pela agência Publicis Salles Chemistri, incentiva quem não possui um carro da marca e quem critica um Chevrolet a conhecer os novos carros.

No comercial, Salles desafia pessoas reais que possuem modelos de outras marcas a conhecerem um dos carros da Chevrolet. “O que mais tem nas redes sociais é gente expressando opinião. A Chevrolet faz questão de ouvir todo mundo. Até quem critica”, diz o protagonista da ação.

Segundo o diretor de marketing da GM, Samuel Russel a nova campanha está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras’, que está sendo trabalhado desde 2015 e traz para a campo da publicidade os depoimentos de consumidores de verdade.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s