
Imagem: Reprodução
Na sua nova campanha, estrelada pelo repórter do ‘Pânico na Band’, Lucas Salles, a Chevrolet convida seus clientes, e até mesmo os críticos, a irem até uma das concessionárias da marca e se apaixonarem pelos carros da linha 2016.
A ação, criada pela agência Publicis Salles Chemistri, incentiva quem não possui um carro da marca e quem critica um Chevrolet a conhecer os novos carros.
No comercial, Salles desafia pessoas reais que possuem modelos de outras marcas a conhecerem um dos carros da Chevrolet. “O que mais tem nas redes sociais é gente expressando opinião. A Chevrolet faz questão de ouvir todo mundo. Até quem critica”, diz o protagonista da ação.
Segundo o diretor de marketing da GM, Samuel Russel a nova campanha está alinhada ao posicionamento ‘Pessoas Reais, Opiniões Verdadeiras’, que está sendo trabalhado desde 2015 e traz para a campo da publicidade os depoimentos de consumidores de verdade.
Fonte: Coletiva.Net