Superedição de fim de semana da ZH é marcada por novos cadernos e colunistas

Imagem: Divulgação

Desde o último sábado, os jornais de sábado e domingo da Zero Hora passaram a ser unificados e contarão com novos cadernos com foco em grandes reportagens.

A reformulação é resultado de uma pesquisa realizada com leitores e assinantes, que revelou que a atual edição de sábado tem uma vida curta, tendo em vista que a dominical circula logo no início da tarde. A partir dessa abordagem, a superedição passa a circular nas manhãs de sábado.

Entre as novidades, está o caderno DOC, com 28 páginas de entrevistas, reportagens especiais e novos colunistas, como Fernanda Zaffari, escrevendo de Londres, onde reside; e Fernando Eichenberg, que mandará sua coluna de Paris. Paulo Germano e David Coimbra ganharão, cada um, uma página exclusiva para suas colunas, também neste encarte.

A produção contará ainda com o caderno Vida, que ganhará quatro páginas a mais. Neste material será incluído o quadro ‘+ Saúde’, que apresentará dados de uma doença diferente a cada edição. O novo encarte Fíndi, será focado em lazer, entretenimento, programação cultural e público infantil, que terá duas páginas exclusivas.

Para que os leitores possam se manter informados no domingo, os assinantes terão à disposição, a partir das 11h, o jornal Domingo Digital, com notícias atualizadas de sábado, como, por exemplo, o resultado da rodada de futebol do sábado e treinos de Fórmula 1.

A primeira superedição foi apresentada com 216 páginas e com a data de sábado, 5, e domingo, 6, para não confundir o leitor e para fazer referência ao final de semana em sua totalidade.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s