Editora Abril lança novo slogan

A Editora Abril lançou, na segunda-feira, 29, campanha institucional para divulgação do novo posicionamento comercial. Com o mote “Histórias encontram pessoas”, a companhia reafirma seu modelo de negócio, com foco em conteúdo, marketing e receitas.

O objetivo da comunicação é comprovar a constante evolução da empresa com novas soluções de comunicação, embasado no conceito Always Beta. A ideia é comprovar – com conteúdo de grande alcance, em diversos formatos – que gerar conversas abre espaço para novas ideias.

O filme institucional teve produção assinada pela Malabar Filmes e será veiculado na web a partir desta semana. Para mais informações sobre a campanha, a editora lançou o site Histórias Encontram Pessoas.

Fonte: Comunique-se

Veja o vídeo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s