Nova campanha da Pepsi é julgada pelo Conar

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) vai julgar a campanha “O mundo tá chato”, da Pepsi. No filme, limões da Pepsi Twist tiram sarro do “mimimi” do mundo.

Cerca de 50 consumidores reclamaram sobre o “tom de deboche” da propaganda. Segundo eles, a propaganda deprecia as causas de minorias.

A campanha foi lançada no final de janeiro, após quase 10 anos dos primeiros comerciais com os “limões falantes”.

A decisão do Conar será tomada no início de Março. A entidade irá verificar se a propaganda fere algum princípio ético. Se julgá-lo inapropriado, o órgão pedirá à Pepsi que retire a propaganda do ar.

Fonte: HuffPost Brasil

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s