Caio Fernando Abreu é homenageado pelo Jornal do Comércio

Escritor, tradutor, dramaturgo, jornalista e gaúcho. Nesta semana completam-se vinte anos do falecimento de Caio Fernando Abreu e o Jornal do Comércio  presta uma homenagem ao mesmo a partir deste segunda (22).

Em matéria que integra o impresso e o digital, o conteúdo produzido para o caderno Panorama reúne depoimentos de pessoas a quem Abreu era querido. De memórias, textos. De músicas, dedicatórias. De pessoas, sentimentos.

É possível acompanhar ao longo da semana este especial em que amigos como o diretor do Porto em Cena Luciano Alabarse, o ator Marcos Breda, a atriz Grace Gianoukas e a cantora e atriz Cida Moreira dedicaram ao escritor.

Já na quarta-feira (24), o espetáculo Canções e Momentos de Caio F. pode ser assistido no Santander Cultural. O objetivo deste é mostrar ao público a pequena produção de Caio como letrista, canções que outros artistas compuseram para ele e músicas que marcaram os mais de 30 anos de amizade entre Caio e Luciano Alabarde. Os ingressos são vendidos a R$12,00 e a peça ocorrerá às 19h.

Fonte: Coletiva.net e Jornal do Comércio.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s