Superedição da Zero Hora começa a circular no próximo dia 05

Foto: Reprodução Grupo RBS

A partir do próximo dia cinco, a Zero Hora lançará uma superedição aos finais de semana. A edição unificará os jornais de sábado e domingo e será entregue aos sábados pela manhã.

A apresentação oficial aconteceu na manhã desta quarta-feira. Marcelo Leite, diretor de Marketing e Produto dos Jornais RS, destacou que a mudança acompanha a tendência do mercado e que a decisão foi tomada com base em pesquisa com os leitores.

Segundo ele, o modelo atual do jornal de sábado tem uma vida curta, já que a dominical circula logo no início da tarde do mesmo dia. Dessa forma, a superedição será entregue logo no começo do final de semana.

A superedição conterá a revista ZH DOC, com 28 páginas de entrevistas, reportagens especiais e colunistas novos. Já o caderno Vida passará de oito para 12 páginas, e o novo encarte Fíndi, com 16 páginas, será focado em lazer, entretenimento, programação cultural e público infantil. Aos domingos, o jornal Domingo Digital, produto exclusivo para o tablet, será disponibilizado ao leitor com notícias atualizadas, como, por exemplo, o resultado da rodada de futebol do sábado, às 11h.

Fonte: Coletiva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s