Jornal Diário Gaúcho aposta em conteúdos digitais em 2016

Sexóloga Andrea Alves (E) e editora de Variedades, Flávia Requião, apresentam os episódios do Falando de Sexo | Foto: Douglas Roehrs

Como nova aposta para o ano de 2016, o Diário Gaúcho vai investir ainda mais nos conteúdos digitais. Para isso, o jornal do Grupo RBS desenvolveu o projeto DG Vídeos 2016, que será lançado nesta segunda-feira e trará produtos em vídeo voltados para as áreas de esporte, culinária, cultura e entretenimento.

De acordo com informações da publicação, no segundo semestre de 2015, os vídeos produzidos pelo DG alcançaram mais de 2,2 milhões de visualizações – incluindo publicações na plataforma de vídeos e no Facebook. Com isso, a produção aumentou em 81,5% em comparação ao ano anterior, sendo 190 vídeos em 2014 e 345 em 2015.

A partir deste segunda, além de episódios semanais de ‘Falando de Sexo’, nas quintas-feiras, e ‘Retratos da Fama’, nas sextas-feiras, ambos reformulados, serão lançadas as séries ‘Água na Boca’, com receitas gastronômicas, todas as quartas-feiras, e ‘As Boas do Fíndi’, com dicas de eventos culturais, que será apresentada às sextas-feiras.

Em fevereiro, também entra ao ar a nova fase de ‘Pergunte ao Guerrinha’, com comentários sobre a dupla Gre-Nal, nas terças-feiras.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s