Rádio Gaúcha prepara novidades para 2016

Gerente-executivo de jornalismo da Rádio Gaúcha, Cyro Martins. Foto: Divulgação

O mercado da Comunicação enxerga 2015 como um ano difícil, mas conforme o gerente-executivo de jornalismo da Rádio Gaúcha, Cyro Martins, a emissora teve um ano excelente. Entre as conquistas, ele cita que a rádio de notícias e entretenimento atingiu a liderança absoluta do meio no Estado, além de trazer constantes renovações na equipe e na programação.

O programa Timeline, apresentado por Kelly Matos, Luciano Potter e David Coimbra, por exemplo, chegou a atingir a marca de quase 90 mil ouvintes/minuto. Foi adicionado ao ‘Novo Sala de Redação’  mais meia hora na programação, novos participantes passaram a integrar a equipe e seu alcance foi ampliado para o mundo digital, aumentando assim o público e os anunciantes.

Além disso, houve mudanças também no quadro de narradores esportivos, Marco Antônio Pereira foi substituído por dois novos narradores, Gustavo Manhago e Marcelo de Bona.

Para este ano que se inicia, Cyro Martins diz que a rádio está preparando novidades e uma estratégia de diferenciação, com mais mobilidade dos programas, maior envolvimento dos âncoras, crescimento das parcerias digitais, consolidação dos novos programas e lançamento de um novo projeto previsto para o mês de março.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s