Universidade americana oferece bolsas de mestrado para jornalistas

Foto: Divulgação

O Arthur L. Carter Journalism Institute, da Universidade de Nova Iorque (NYU), está com inscrições abertas para o World Journalist Fellowship.

O programa disponibiliza bolsas de estudo para jornalistas de outros países passarem dois semestres em um dos mestrados da faculdade de jornalismo. Os selecionados ganharão uma ajuda no valor de US$ 13 mil.

Os bolsistas podem escolher entre os seguintes temas: reportagem econômica e de negócios; reportagem cultural e crítica; estudos globais e programas conjuntos; reportagem literária; redação de revista; notícias e documentários; reportagem de New York; reportagem do País; reportagem de ciência, saúde e ambiental; e studio 20.

Para se inscrever, os interessados devem ter pelo menos dois anos de experiência, fluência em inglês e têm de preencher o requerimento para o programa de pós-graduação de sua escolha. É necessário possuir certificado no GRE e no TOEFL. As inscrições ficarão abertas até 4 de janeiro de 2016. Para obter mais informações (em inglês) clique aqui.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s