Há quase um mês no ar, Octo ainda divide opiniões

projeto Octo A multiplataforma de comunicação desenvolvida pelo Grupo RBS, Octo, estreiou no dia 23 de novembro, às 19h. Perto de completar um mês no ar, o canal ainda divide opiniões dos telespectadores. Seu conceito principal, de ser ‘outra coisa’, é defendido pela diretora do projeto, Flávia Moraes.

Segundo a cineasta, há propostas e metas, mas, antes de tudo, é aberto e se propõe a promover e instigar o diálogo e a colaboração entre todos.

Logo na sua estreia, a multiplataforma foi pautada por situações diferenciadas à rotina de uma emissora de televisão. Composta por programas inferiores a meia hora, as atrações são conduzidas por grupos de três atores que assumem o papel de apresentadores.

No primeiro dia já foram notados pelo público, problemas com a iluminação do estúdio. A reprovação dos telespectadores foi manifestada através das redes sociais. A má qualidade do som em muitas intervenções, feitas através de softwares como o Skype, também foi criticada.

Os telespectadores, entretanto, seguem divididos em suas opiniões sobre a mudança e a nova programação. Nas redes sociais, os comentários apontam descontentamento por parte de uns, e encorajamento por parte de outros.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s