SBT alfineta rival Record através de anúncio

Em anúncio publicado na edição da última segunda-feira, 14 de dezembro, do jornal Meio&Mensagem, o SBT ironizou a disputa direta pela audiência com a Record através de uma brincadeira com a novela bíblica “Os Dez Mandamentos”.

A peça tem duas tábuas (como as utilizadas por Moisés)e brinca com a disputa acirrada entre o SBT (5 pontos) e a Record (4,7) pela vice-liderança da audiência na televisão. “Não mexei no lugar do SBT”, diz o “mandamento” impresso nos objetos.

Fonte: Portal Imprensa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s