Concurso da RBS premia talentos do audiovisual

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O concurso Contest – Content Festival, do Grupo RBS selecionou os seus vencedores. Promovido e realizado pelo SE7 de Inovação e Linguagem da RBS, o concurso teve por objetivo revelar jovens talentos envolvidos com produção de conteúdo com enfoque no desenvolvimento de vídeos nas categorias Jornalismo, Entretenimento e Branded Content.

Na categoria Melhor Vídeo de Jornalismo, o vencedor foi Giordano Tronco, da PUCRS, por ‘Chegada do Wifi em Cuba’; o Melhor Vídeo de Entretenimento foi ‘Buraco da Minhoca’, de Matheus Serpa Machado, da UniRitter; e o prêmio pelo Melhor Vídeo de Branded Content foi para Thomaz Brod Ballverdú e Ramon Ballverdú, da UCPel, por ‘Precisa de troco? Para Unicred’. Os vencedores receberam R$10 mil cada.

Os vencedores das outras quatro categorias foram: Filipe Sobral Barbosa, Livia Gusmão Almeida, Luiz Filipe Porto, Luciélia Ribeiro da Silva, Eliana Souza Santos, Esmeraldo Oliveira e Thays Cássia (UESB/BA), por ‘Arroto’, na categoria Melhor Fotografia; Bianca Mól (UFRJ), por ‘Garota Desdobrável’, na categoria Melhor Roteiro e Melhor Direção; e Romulo Villela Ponte (Cásper Líbero/SP), por ‘Desplugado’, na categoria Melhor Edição. Cada projeto vencedor recebeu um notebook.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s