Grupo Abril e Google anunciam parceria

O Grupo Abril fez uma parceria com o Google para criar um novo modelo de negócios para os anunciantes.

abrilAnunciado na segunda-feira, 30 de novembro, o acordo abrange diversos projetos, e permitirá fornecer dados de audiência com possibilidade de gerenciamento automatizado.

O primeiro produto apresentado é a Oferta Programática Garantida, que garante 5,6 milhões de impressões para 1,8 milhão de usuários únicos por dia nos portais do Grupo Abril. Além do novo formato, também há possibilidades de venda programática com as marcas em leilões abertos e fechados.

Fonte: Meio e Mensagem

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s