Substituto da TVCOM, Projeto Octo estreia hoje

Estúdio Octo Foto: Jayme Copstein

Nesta segunda-feira, dia 23 de novembro, a TVCOM sai do ar para dar lugar ao projeto Octo, do Grupo RBS. Quatro princípios orientarão o projeto, são eles: colaboração com profissionais de outros veículos do grupo e externamente com parceiros; assumir uma postura baseada na inquietação que sirva de inspiração; ter pluralidade para trazer vários aspectos de diferentes temas; e ter geolocalização.

A linha editorial da multiplataforma será conduzida por sete temas principais, com o objetivo de criar uma rede de discussão e debate e ainda guiando a pauta, com foco no entretenimento. Os conteúdos serão organizados de acordo com o comportamento do público. Os destaques serão para assuntos como sustentabilidade, cuidados com a saúde, respeito à diversidade, desejos para o País, relação com os animais, transformações da sociedade e inovação.

A programação destacará, ainda, os bastidores do jornalismo do Grupo RBS, com profissionais da empresa trabalhando em formato de curadoria e colaborando com o elenco de Octo, formado por 12 pessoas, chamadas de ‘caras novas’, que irão se revezar ao longo dos dias.

A programação não contará com breaks comerciais, por isso o projeto deverá criar novas formas e formatos para que as marcas se conectem com seus públicos.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s