Guaíba realizará cobertura especial no próximo Gre-Nal

Foto: Divulgação

O Gre-Nal do próximo domingo, dia 22, marcará a estreia do narrador Marco Antônio Pereira na rádio Guaíba. O comunicador estará acompanhado por Nando Gross nos comentários, retomando uma dupla que já esteve junta na final da Copa do Mundo de 2010, no estádio Soccer City, em Joanesburgo, na vitória da Espanha sobre a Holanda.

Os veículos da Rede Record estão todos envolvidos com a cobertura do clássico, com chamadas na grade da TV, anúncios no Correio do Povo e spots especiais na rádio. Além disso, vários outdoors estão espalhados pela cidade, anunciando a chegada de “mais um craque para a equipe da Guaíba”, numa peça promocional criada pela agência Vossa.

A rádio Alegria se juntou à campanha e está veiculando um spot com a voz de Marco Antônio Pereira convidando os seus ouvintes para sintonizarem na Guaíba no domingo de Gre-Nal. Marco Antônio e Nando Gross estarão presentes no programa do Carlos Guimarães, “Na Marca do Pênalti” , no sábado, 21, das 15h às 16h na rádio Guaíba.

Com a chegada Marco Antonio à rádio colhe frutos financeiros, a partir deste domingo, ganhará incremento de novos anunciantes.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s