Farroupilha chega ao segundo lugar de audiência após mudança para FM

De acordo com o Grupo RBS, o crescimento dos índices é resultado das mudanças que ocorreram na emissora desde sua entrada no 92,1 FM, no mês de setembro.

Pela manhã, onde já contabilizava picos de audiência, a Farroupilha apresentou melhor performance, crescendo 11%. No horário entre 14h e 17h, durante o programa ‘Bafão Farroupilha’, houve um crescimento de 20% em relação ao período anterior.

Em agosto, a Farroupilha começou a operar em um novo estúdio, mais moderno e espaçoso e com tecnologia digital. O projeto, que incluiu novos equipamentos e uma arquibancada para interação com ouvintes e convidados, fortaleceu a relação com o público.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s