Ulbra realiza 1ª Mostra de Curtas da Produção Audiovisual

Se você gosta de cinema, não pode perder a programação da Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), nos dias 17 e 18 de novembro, em Porto Alegre. Durante esses dias, será realizada a Iª Mostra de Curtas da Produção Audiovisual da Ulbra. Ao todo, serão exibidos 18 curtas, produzidos pelos alunos da instituição.

“A atividade atende uma demanda antiga de dar visibilidade à produção dos alunos da Ulbra”, afirma o professor Guilherme Castro, responsável pelo evento. Ele conta que os trabalhos ficavam arquivados no acervo da hemeroteca da Ulbra, mantendo-se inéditos para o público em geral. Com isto, a mostra tem o objetivo de divulgar os talentos da Universidade.

Guilherme conta que uma segunda edição do evento já está planejada para o ano que vem, devido à grande quantidade de trabalhos produzidos. A 1ª Mostra também será apresentada na Ulbra, no início de 2016, ainda sem data definida.
Vários realizadores dos curtas já estão no mercado de trabalho e, muitos deles, estarão presentes no dia do evento, quando serão apresentados ao público.

A cinemateca da CCMQ fará um valor especial de R$ 5,00 no ingresso. As exibições iniciam às 19h, na Sala Eduardo Hirtz. O local conta com lugares limitados e, devido a isso, a organização aconselha que o público chegue cedo.

12219579_10153207004551778_3645631204631869002_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s