II Prêmio TCE de jornalismo divulga vencedores

Foto: Reprodução

Profissionais dos principais veículos do Grupo RBS venceram em todas as categorias do II Prêmio TCE de Jornalismo. Foram 29 os trabalhos que concorreram separados nas categorias Mídia Impressa, Rádio, TV e Internet. Dentre os vencedores estava a Rádio Gaúcha, a RBS TV e a Zero Hora. A promoção do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul teve como tema o controle externo da administração pública, a boa gestão dos recursos públicos e o combate à corrupção.

A Comissão de Avaliação teve profissionais como Cristiane Finger, professora da Famecos; Deivison Campos, da Ulbra Canoas; Antônio Goulart, indicado pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI); Milton Simas, presidente do Sindicato dos Jornalistas do Rio Grande do Sul (Sindjors); e Francisco Queiroz Filho, da Assessoria de Comunicação do TCE-RS, que presidiu os trabalhos de julgamento.

A cerimônia de premiação será realizada na próxima sexta-feira, dia 20, às 10h30, no Plenário Gaspar Martins, localizado no prédio-sede do Tribunal. Os vencedores de cada categoria irão receber troféus e diplomas, além do prêmio de R$ 5 mil, para o 1º colocado, e R$ 2,5 mil, para o segundo lugar.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s