Grupo RBS busca reafirmar compromisso com o jornalismo

Com o objetivo de reafirmar seu compromisso com o jornalismo, o Grupo RBS realiza a campanha “Informar para Transformar”. A empresa reforça que o investimento em jornalismo é a resposta para os desafios da indústria.

Foto: Divulgação

A iniciativa resgata reportagens que materializam a crença e o propósito da empresa. A peça contempla anúncios para jornal, rádio e internet. Para a TV, um filme produzido pela diretora-geral de Inovação e Linguagem, Flavia Moraes, e pela equipe do SE7 de Inovação e Linguagem, ressalta a importância do jornalismo.

As histórias serão aprofundadas no hotsite especial, que entra nos bastidores de reportagens, como a que revelou detalhes sobre o desaparecimento do ex-deputado federal Rubens Paiva nas dependências do DOI-CODI, no Rio de Janeiro, em 1971.

Assista ao vídeo da campanha:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s