Zero Hora terá versão online a noite durante o verão

Foto: Félix Zucco

A partir do mês de dezembro, o jornal Zero Hora testará o novo dispositivo ZH Tablet, um meio adicional de distribuir suas edições diárias. O assinante passará a receber o jornal digital, tal qual a edição impressa, porém com conteúdos adicionais e interativos de vídeo, áudio e gráficos.

Outra novidade anunciada é o ZH Noite, uma segunda edição do jornal que será disponibilizada no turno da noite para os assinantes do jornal durante o verão. Ele ficará disponível a partir das 19h trazendo as últimas notícias, os destaques do dia, acompanhamento de coberturas, repercussão e análise das notícias matutinas, além de colunas exclusivas.

O projeto estava em desenvolvimento desde abril. O projeto experimental pretende medir o uso, a experiência do leitor e sua satisfação com um produto que busca mesclar o tradicional papel com a tecnologia digital.

Exclusivo do jornal, o ZH Noite será oferecido para assinantes em novos pacotes de assinatura, que custarão R$ 110 mensais no primeiro ano. Nos anos seguintes, o valor será reduzido. Segundo a vice-presidente, a iniciativa é pioneira no Brasil e, após o período de testes, o modelo também atenderá aos demais jornais do grupo.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s