Série gaúcha está ganhando destaque na América Latina

Foto: Divulgação

A série infantil brasileira Universo Z está entre as cinco melhores animações da América Latina. Faz parte da programação do canal Nick Jr., distribuído pela Viacom Networks para todo mercado latino.

Inicialmente ia ao ar de segunda a sexta-feira, mas devido ao sucesso que apresentou. a série passou a ser veiculada, também, aos finais de semana.

A animação foi desenvolvida no Rio Grande do Sul e de forma independente, pelas produtoras Atama Filmes e Super8 Produções. O conteúdo da série está trazendo resultados financeiros para o Brasil, fomentando a indústria audiovisual nacional. A série passará a ser veiculada também na TV aberta através da TV Brasil – EBC – Empresa Brasil de Comunicação.

A Universo Z mescla animação com imagem real, abordando o cotidiano das novas tecnologias dentro do universo infantil. Incentiva as crianças a resgatarem atividades manuais, trabalhando com Internet, computadores, dispositivos móveis, plataformas de pesquisa e vídeos.

A primeira temporada é composta por 52 episódios de 11 minutos. As produtoras iniciaram neste mês as filmagens em ‘live-action’ da segunda e terceira temporada em Porto Alegre, com previsão de estreia em janeiro de 2017 e janeiro de 2018, respectivamente.

Fonte: Coletiva.Net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s