Após dez anos no Jornal da Globo, Christiane Pelajo deixa o programa

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O diretor-geral de jornalismo e esporte da Globo, Ali Kamel, emitiu um comunicado dizendo que Christiane Pelajo não apresentará mais o Jornal da Globo. Após dez anos apresentando o telejornal, a jornalista pediu para ser afastada por motivos pessoais. As informações são de que a jornalista assumirá um novo projeto.

O diretor explica no comunicado que Christiane havia conversado sobre a possibilidade de mudar e, em comum acordo, o canal decidiu que iria esperar um projeto surgir para que ela pudesse migrar. “Esse novo projeto surgiu. Ontem, conversamos e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do JG”. O diretor garante que a jornalista irá apenas terminar uma série que começou a fazer há alguns meses e depois disso deixará em definitivo o jornal.

Com a mudança, outras alterações serão feitas no formato jornalístico, mas a estratégia ainda não foi formatada. “Juntamente com Jorge Sacramento e toda a equipe, (Waack) ajudará a implementar mudanças de formato, linguagem e conteúdo. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo JG e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia”, adianta Kamel.

Fonte: Portal Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s