Série de animação dirigida por egresso da ULBRA estreia na TV Brasil

No dia 05 de outubro, próxima segunda-feira, estreará, na TV Brasil, a série de animação gaúcha “X – Coração”. A produção é dirigida pelo egresso da ULBRA, Guto Bozzetti e por Lisandro Santos.

Os roteiros da série serão de responsabilidade do consagrado cineasta gaúcho Carlos Gerbase e sua filha, a também cineasta Iuli Gerbase, além de Lisandro Santos.

A animação foi financiada com recursos do Fundo Setorial do Audiovisual, geridos pela Finep. Além dos profissionais gaúchos, a série contou com a participação de profissionais de São Paulo e da Argentina.

A série conta a história de três amigos que montam uma banda de rock e sonham com o sucesso e reconhecimento musical. Enquanto o sucesso não chega, o vocalista da banda, Alex, divide o seu tempo entre os ensaios da banda e o trabalho como chapista. Na lanchonete, sua especialidade é o “X-Coração”. As vozes dos três roqueiros são dos atores Rafael Pimenta, Diego Medina e Jack Kaminski.

roqueiros

A história será divida em 26 capítulos, de 11 minutos cada um e irá ao ar na TV aberta de segunda a sexta, na faixa “Hora da Criança”. A TV Brasil pode ser acessada no canal aberto Digital 65 e 03 da NET.  No Estado do RS, a TVE retransmite essa faixa também às 16h.

Fonte: Revista de Cinema UOL

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s