Orquestra da Ulbra apresenta dois concertos em setembro

Dois importantes concertos marcam a programação da Orquestra de Câmara da Ulbra no mês de setembro. O primeiro, da série Domingo Clássico Juvenil, ocorre no dia 13/9, e terá a presença do maestro sueco Ilya Stupel, que desembarca pela primeira vez em Porto Alegre.

Ele irá reger a orquestra em um concerto com obras de Jean Sibelius (1865 – 1957), Edvard Grieg (1843 – 1907) e Piotr Ilitch Tchaikovsky (1840 – 1893). A apresentação ocorre às 19h, na Associação Leopoldina Juvenil (Marquês do Herval, 280), com entrada franca.

Já no dia 27/9, a Orquestra de Câmara da Ulbra inicia mais uma edição da série Concertos Populares com Orquestra – projeto que está em sua 14ª edição e é conhecido pela integração de diferentes estilos musicais, com a participação de importantes artistas brasileiros.

O primeiro concerto desta série terá a temática “Grandes canções dos festivais nativistas”, e contará com a participação dos convidados Shana Muller, Chico Saratt, Sergio Rojas, Marcello Caminha e Neto Fagundes.

A apresentação será às 20h, no Salão de Atos da Ufrgs, com regência de Tiago Flores. Os ingressos custam R$ 20 (com desconto de 50% para estudantes e idosos) e estarão à venda a partir do dia 14/9.

Fonte: Dona Flor Comunicação

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s