Coca-Cola cria campanha no Oriente Médio contra o preconceito

Seis pessoas, de estilos de vida e aparência completamente distintas, foram colocadas para conversar e se conhecerem ao redor de uma mesa, na completa escuridão. A surpresa aconteceu quando as luzes se acenderam e todos puderam ver uns aos outros. Com a premissa da campanha “rótulos são para latas, não para pessoas”, a Coca-Cola divulgou um vídeo gravado no Oriente Médio com a experiência, que já fez sucesso mundial na internet.

A campanha foi criada em Dubai pela agência FP7/DXB que lançou latas especiais para o mês de Ramadã, nono mês do calendário islâmico em que muçulmanos praticam o ritual de jejum.

Conforme a marca, o objetivo da ação publicitária é promover uma vida sem pré-julgamentos baseados em primeiras impressões e aparências. O resultado pode ser visto no vídeo abaixo:

Fonte: Brasil Post, Best of Web

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s