Filme inspirado no Jornal Meia Hora está no youtube

Está disponível no youtube o primeiro trailer do filme “Meia Hora e as Manchetes que Viram Manchete”. O filme é dirigido por Ângelo Defanti e é inspirado nas capas do jornal carioca. O documentário apresenta entrevistas com profissionais que ajudaram no processo de criação do jornal, em 2004, quando o impresso chegou às bancas e traz animações das capas mais conhecidas do Meia Hora.

Alguns depoimentos são apresentados no trailer e os profissionais que trabalham no impresso, comentam as manchetes mais polêmicas, caso de “Fátima abandona Bonner e vai fazer programa”, quando a apresentadora anunciou sua saída do ‘Jornal Nacional’ para comandar projeto no entretenimento da Globo.

O filme irá ter a estréia nos cinemas no dia 6 de agosto de 2015. O diretor Defanti tem em seu currículo os curtas “Maridos, amantes e pisantes”, “A melhor idade”, “Feijoada completa”, “Um dia” e “Sant’Anna”. Sobre o novo filme, ele declara que, a principio a ideia era ser gravado um curta-metragem, mas ao pesquisar a história do diário, percebeu que renderia assunto para um longa.

É possível assistir o trailer abaixo:

Fonte: Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s