Empresas ganharão espaço publicitário no Twitter

O Twitter anunciou, em seu blog oficial, que pequenas e médias empresas brasileiras poderão usar o espaço publicitário disponível na rede social. As ofertas de anúncios ajudam a colocar o celular em primeiro lugar como dispositivo que auxilia as empresas a atingir seus resultados, conforme o comunicado.

“As empresas brasileiras de pequeno e médio portes podem agora se juntar a milhares de outras pelo mundo, que têm alcançado maior tráfego no website, leads de qualidade, instalações de aplicativos e engajamentos de grande valor com o Twitter Ads”, disse um executivo do Twitter.

Será possível, para as empresas, lançar campanhas com objetivos determinados, como aumentar os seguidores na rede social, criar engajamento, gerar tráfego de alta qualidade para o website, ou promover seu aplicativo para celular, por exemplo.

Com o uso da nova ferramenta, as companhias poderão encontrar clientes específicos com maior facilidade, com base em grupos demográficos, interesses, dispositivos e palavras-chave. Segundo a equipe do Twitter, as opções eficientes de segmentação oferecem a oportunidade de conexão com os usuários do Twitter no momento exato em que uma determinada empresa é mais relevante para eles.

Também será possível acompanhar diretamente os resultados em tempo real, na página inicial de estatísticas e do painel de atividades do Tweet. Conforme os organizadores, a empresa poderá, assim, promover rapidamente o seu conteúdo com melhor desempenho.

Fonte: Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s