Agência brasileira comemora marca de 100 troféus conquistados no festival Cannes Lions

Na manhã do dia 23 de junho a agência Oglivy Brasil comemorou por ter ultrapassado a marca de 100 troféus conquistados durante o festival Cannes Lions. A empresa conquistou 102 leões em seis edições seguidas do festival, entre 2010 e 2015.

Nas últimas edições do festival, a empresa recebeu prêmios importantes como um Leão de Agency of the Year, dois Grand Prix – sendo um de Titanium, nunca conquistado na America Latina –, um Creative Efectiveness, 28 Ouros, 26 Pratas e 44 Bronzes.

Conforme a Oglivy, é um cenário sem igual, se contar a quantidade de prêmios em pouco tempo. “Contemplamos os resultados até o momento mas o festival acaba somente no sábado”.

O dia 23 de junho é histórico para os responsáveis pela agência, pois além de ser o dia em que a agência ultrapassou a marca de 100 troféus recebidos no evento internacional, também é o dia do aniversário do fundador da empresa, David Oglivy.

Fonte: Comunique-se

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s