Agências gaúchas vão disputar prêmios no Festival Cannes Lions

Iniciou no dia 21 de junho de 2015, o Festival Internacional de Criatividade, Cannes Lions. A competição conta com a participação de três agências gaúchas DM9Sul, J.Walter Thompson e 3yz.

O Brasil se posiciona como segundo maior mercado no festival, com 3.117 trabalhos inscritos nesta edição do Cannes Lions. No entanto, o número é menor do que o do ano passado, quando teve 3.321 peças inscritas. São 40.133 trabalhos concorrendo, ao total, nos três eventos organizados simultaneamente, Cannes Lions, Lions Health e Lions Innovation.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s