Mercado publicitário deve investir US$ 10,7 bilhões em TV em 2019

Os investimentos publicitários em TV brasileira devem alcançar a marca de 10,7 bilhões dólares em 2019. A projeção é da pesquisa Global Entertainment and Media Outlook 2015-2019, divulgada pela PwC.

O Brasil, de acordo com a pesquisa, ocupa a 3ª posição no ranking de gastos totais dos anunciantes em TV entre os países analisados pela pesquisa, atrás apenas dos Estados Unidos (1º lugar) e Japão (2º lugar).

“Apesar do crescimento em vários segmentos, como os digitais, os investimentos em publicidade na TV vão continuar crescendo. Isso porque atualmente as pessoas estão hiperconectadas. Elas estão ligadas, ao mesmo tempo, na mídia digital, como os smartphones, tablets, notebooks, e nas tradicionais TV e rádio, principalmente. O que importa para os consumidores é o conteúdo, não a forma”, afirma Marcelo Ribeiro, gerente sênior da PwC Brasil e especialista em telecomunicações.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s