Microsoft diz que atualização do Windows 10 será definitiva

Muitas dúvidas surgiram para quem decidiu baixar a atualização do Windows 10, que está sendo oferecida pela Microsoft aos usuários das versões 7, 8.1 e Windows Phone 8. A empresa divulgou que liberaria a atualização por um ano. O principal questionamento dos usuários é o que aconteceria depois deste tempo.

Os usuários, dos sistemas operacionais citados acima, podem reservar a atualização do software agora, e baixar, no dia 29 de julho, quando o Windows 10 estiver disponível. Quem possui o Windows 8, precisa atualizar antes para a versão 8.1.

A contar do dia 29 de julho, os usuários terão um ano para atualizar o sistema em seu computador. Uma vez que o Windows 10 for instalado, ele será gratuito para sempre, conforme informou o vice-presidente executivo de sistemas operacionais da Microsoft, Terry Myerson, em post no blog oficial da empresa.

Apesar de surgirem especulações de que a Microsoft adotará, no futuro, planos de assinatura para o software, no momento a companhia não confirmou nada sobre esse modelo para o Windows 10.

Fonte: techtudo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s