Campanha que elegeu Sartori, em 2014, disputa prêmio nos EUA

A campanha de marketing que elegeu o governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, em 2014, está concorrendo na conferência internacional de marketing The Victory Award, em Washington. A campanha é a única brasileira, competindo com outras quatro. O juri é composto de 40 profissionais de Marketing, que atuam nos Estados Unidos. Eles selecionaram os trabalhos que vão concorrer à premiação, que será entregue aos vencedores em Washington, de 1º a 3 de julho.

A equipe gaúcha é coordenada por Marcos Martinelli e disputa com outros nomes reconhecidos do Marketing, como o venezuelano J.J. Rendón, que tem campanhas na América Latina e Estados Unidos. Na opinião de Marcos, este é um indicativo da qualidade do trabalho que se faz no Rio Grande do Sul. O case carrega o título ‘A campanha mais surpreendente do Brasil’. Conforme Martinelli, o trabalho tem esse nome em razão das dificuldades enfrentadas durante a campanha, inciando com aprovação de, apenas, 4% e vencendo o segundo turno com 61% dos votos.

Centenas de outras campanhas eleitorais, de diversos países, participaram do processo de seleção. A maioria dos profissionais apresentou trabalhos realizados em campanhas do ano passado na América Latina. Todos os profissionais da equipe de Marinelli são gaúchos, alguns sem trabalhos anteriores em marketing político. Com direção de Criação de Renato Konrath e direção de Arte de Newton Bento, a equipe também contou com profissionais como Gustavo Fogaça, Luciano Leonardo, Ricardo Baptista, Carlos Fraga, Carlos Hentges, e nas redes sociais Beto Andrade e Priscila Montandon.

Fonte: Coletiva.net

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s