Alunos de Jornalismo têm trabalhos selecionados na Intercom Sul 2015

Três alunos do curso de Jornalismo da Ulbra Canoas tiveram trabalhos selecionados na Intercom Sul 2015. O evento, que está em sua décima sexta edição, tem como tema: Os desafios de pensar a comunicação no processo de construção da cidade espetáculo. O Congresso de Ciências da Comunicação na Região sul acontecerá de 4 a 6 de junho, na Univille, em Joinville, Santa Catarina.

661452-edc9fb3992177144f460b7583ed230c0

A aluna Vanessa Furtado apresenta seu TCC no Intercom Jr, que é um espaço de pesquisa específico para alunos de graduação. O título do trabalho é: “A Construção do Personagem na Narrativa Seriada Televisiva Contemporânea: Um Olhar à Série Dexter”

A Expocom, focada na Exposição de trabalhos experimentais elaborados pelos acadêmicos na área de comunicação, têm trabalhos de outros dois alunos da Ulbra. Jéssica Soares apresenta um quadro sobre o tema Literatura que produzia para o programa Prédio 11, da Ulbra TV, agora publicado no youtube. Ela foi selecionada na categoria Rádio, TV e internet (modalidade Produção Audiovisual para mídias digitais)

Juliano Vieira também foi selecionado na categoria Cinema e Audiovisual, modalidade filme de não ficção/documentário/docudrama. Ele produziu um documentário sobre o músico Nico Nicolaiewsky em 2014, na disciplina de Telejornalismo II. O trabalho tem como título: “E assim quero lembrar de nós: um documentário sobre Nico Nicolaiewsky”.

Os três trabalhos foram orientados pela professora Gabriela Almeida, do curso de Jornalismo da Ulbra Canoas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s